logo1.png

| Gestão de Urgência
  e Ermergência

Gestão de UPAS / Prontos Socorros e Prontos Atendimentos:
Frente às situações de Emergências em Saúde Pública, relacionadas aos acidentes com múltiplas vítimas, situações epidemiológicas com gravidade e ou magnitude elevadas, desassistência, desastres naturais, acidentes com materiais nucleares, biológicos, químicos e nucleares e eventos de massa.

Justificativa

Atualmente, o SUS vivencia os seguintes problemas nas respostas às Emergências em Saúde Pública, entendidos como desafios a serem enfrentados:Desassistência à saúde.Baixa articulação entre instituições/atores envolvidos nas ações de Emergências em Saúde Pública: assistência/vigilância; setor saúde/outros setores.Baixa institucionalização das ações de Emergências em Saúde.Inadequada prospecção na identificação de riscos e vulnerabilidades de grande magnitude.Baixa elaboração e execução ineficiente de planos de emergência/contingência/ação: tempo de resposta e integralidade das ações.Insuficiente qualificação dos profissionais para as ações de Emergências em Saúde Pública.

Praça Marechal Deodoro da Fonseca, 170 / 25-B Centro - Município de José Bonifácio /SP

atendimento@asso.org.br

CNPJ 07.822.222/0001-39

• Visite nossa página!

ASSO - ASSOCIAÇÃO SANTO ONOFRE® / 2020-2023. Proibida a reprodução total ou parcial. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por  MARPANA® Designer Gráfico. Web e APP