logo1.png

COREN - CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM

Cicero Vicente Alves

COREN 98.130

Enfermeiro Graduado pela Universidade Guarulhos em 2001, com Especialização em Saúde Pública pela Universidade de Ribeirão Preto -2003 Especialização em Gestão de Recursos Humanos em Saúde pela Faculdade de Saúde Pública da USP – 2011, Especialização em Gestão Pública pela Universidade de Mogi das Cruzes – 2014 Especialização em Saúde da Família pela UNIFESP -2017, Curso de Pós-graduação em nível de aperfeiçoamento em atenção domiciliar.

Tendo trabalhado no Hospital São Luiz Gonzaga – (ISCMSP) - Enfermeiro - 2002 a 2008; UBS Vila Albertina (ISCMSP): 2006 a 2009 - Enfermeiro de Saúde da Família;     UBS Vila Albertina: 2009 a 2010 (ISCMSP) - Gerente da UBS; UBS Mariquinha Sciascia: 2011 a 2016 (ISCMSP) - Gerente de UBS; AMA/UBS Integrada Vila Silvia: 2016 a 2018 (SAS - SECONCI) - Gerente de Serviços de Saúde II; Associação Saúde da Família: Maio de 2018 a Setembro de 2019 - Assessor Técnico II.   UFSC - 2018.

Praça Marechal Deodoro da Fonseca, 170 / 25-B Centro - Município de José Bonifácio /SP

atendimento@asso.org.br

CNPJ 07.822.222/0001-39

• Visite nossa página!

ASSO - ASSOCIAÇÃO SANTO ONOFRE® / 2020-2023. Proibida a reprodução total ou parcial. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por  MARPANA® Designer Gráfico. Web e APP